segunda-feira, 30 de março de 2015

Grupo Luft conta com apoio da Sphere para sucesso de projeto de E-commerce

A Sphere está ao lado da Operação Logística de E-commerce do Grupo Luft no desenho da solução, implantação, gestão e alta disponibilidade.

Por atuar na administração dos ambientes Oracle e MSSQL do grupo há mais de 10 anos, a Sphere sabe que manter clientes por tanto tempo em sua carteira traz como desafios a constante inovação e apresentação de resultados que superam expectativas.

E, justamente com este foco, desde o início deste importante projeto, que foi tratado com o máximo sigilo, a Sphere apoiou não apenas o desenho da infraestrutura necessária para atender as demandas exigidas, como também foi responsável por toda a implementação, atendendo todas as regras de segurança e altíssima disponibilidade necessárias para viabilizar e entregar plenamente mais este caso de sucesso do Grupo Luft.

Após a entrega do projeto, a Sphere passou a fazer a gestão completa do ambiente através de sua ferramenta de monitoramento, o D2BI.  Essa gestão envolve todo o DataCenter, onde os serviços estão disponibilizados, atendendo de ponta a ponta as exigências do Grupo Luft, garantindo altíssima disponibilidade e dando a segurança necessária através de KPI’s de Infraestrutura e Negócio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário